Noticias diarias

COAMARI se reergue após ação de Vandalismo

Apos o acontecido neste mês de Janeiro o presidente Fabio Rodrigues de Souza trabalha internamente pra recomeçar os trabalhos de coleta  a partir de 1 de Fevereiro .
O presidente convocou os cooperados para mostrar suas metas, que uma delas foi busca de estruturação para cooperativa que é fundamental para que a COAMARI possa se restabelecer.

COAMARI conquista barracão na Santa Maria

Em reunião com o Secretario Antonio Candido e com o Prefeito Luiz Cavani, o presidente da COAMARI tem uma grande novidade.
A Cooperativa de Itapeva conquistou nesse mês um grande Barracão para centralizar suas ações e fortalecer o cooperativismo em Itapeva.
A Área  já foi concedida pelo prefeito  e esta em fase de fechamento e organização do terreno.

COAMARI espera Caminhão conquistado junto ao CONDERSUL.

Mais uma vez o Presidente da COAMARI Fabio Rodrigues em reunião com o Prefeito Luiz Cavani tem uma excelente noticia para Itapeva .
O Prefeito Luiz Cavani encaminhou projeto ao CONDERSUL solicitando um caminhão
“Estamos esperando um retorno da prefeitura pois o caminhão que já esta empenhado , e  será de suma importância para auxiliar uma F4000 que temos hoje”. Salientou o presidente.

Queda de preços preocupa a COAMARI

Nesse inicio de ano repentinamente os materiais estão abaixo do preço esperado para o mês.
Mais mesmo assim a cooperativa consegue repassar aos cooperados os valores acima dos ferros velhos, o presidente também relata que mais uma vez esta indo atrás dos catadores informais para explicar a importância de um trabalho em para cooperativa.